quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Blogar...Blogar...Blogar


Agora é só tratar de conteúdo, e blogar, trabalhar sem tréguas, até ter conteúdo suficiente, para começar a ter leitores. Aqui nesta fase de trabalho árduo, tenho de me dedicar a produzir ao mesmo tempo que crio uma especie de diário de bordo de como vai correndo o projecto.


Assim que começar a receber comentários e visitas, terei de disonibilizar serviços que possam ajudar os leitores, nos seus próprios projectos pessoais.


Uma das tarefas que devo agora levar por diante é alargar o projecto a colaboradores que tragam ideias frescas e artigos ao blog, numa simbiose que nos leve a bom porto. Quanto mais cabeças, mais ideias e mais trabalho.


Se quiseres fazer parte deste blog, se te identificas com este percurso, se já tentastes sozinho sem conseguir, então junta-te ao grupo de administradores deste blog, vamos analisar os erros uns dos outros, corrigi-los e avançar.


Como é do conhecimento comum, o tempo de espera até à obtenção de resultados pode ser longo,  para que não fique na percentagem de desistentes tem de ser preserverante e levar o projecto à risca, não se deve ficar perdendo a ver estatisticas de visitas nos primeiros tempos, além de desanimar, é tempo que pode e deve ser utilizado na publicação de conteúdo.


Um blog do blogger tem um sem fim de ferramentas a ser exploradas e é sobre elas que vamos debruçar nos próximos dias. Todos os dias espero colocar 2 artigos online sobre a plataforma do blogger. Espero que seja útil aos novos utilizadores do blogger.

Shop Sears.com for faraway Family/Friends with International Shipping available to over 90 countries

Cordiais Saudações Bloguísticas



Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisar no blog e na WEB

Artigos em foco

santamariaazores.net

Online