domingo, 20 de fevereiro de 2011

Lojas Vituais, Gratuitas

Um dos modernos requesitos de qualquer negócio é uma loja online, mas estas podem ser uma dor de cabeça e uma dor na carteira, existem no entanto algumas soluções totalmente gratuitas.

Alguns sites como a webnode e a webs tem soluções gratuitas, embora limitadas em numero de artigos possíveis, mas existe uma plataforma portuguesa, muito funcional e sem limite de artigos. Trata-se das lojasonline.net. A condição para ter uma loja gratuita aqui é a publicidade de terceiros, caso queira a versão pro, paga uma quantia simbólica mensal e terá a sua loja isenta de publicidade de terceiros. Neste momento estou testando a versão pro na minha mini loja. Com um layout muito sóbrio, mas funcional, recomendo a pequenos retalhistas esta opção. O suporte é rápido e profissional.


Tanto a webnode como  webs e as lojasonline.net, não são exclusivamente lojas online, permitem a criação de sites pessoais e blogs, ou a combinação de ambos. Não requer conhecimentos de programação, são muito intuitivos e na modalidade wisiwig (what i see is what i get) (O que vejo é o que obtenho).


Cordiais Saudações Bloguísticas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisar no blog e na WEB

Artigos em foco

Santa Maria Azores

Online