segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Pontapé de Saída...

Ao mesmo tempo que leio um artigo no blogue http://www.escoladinheiro.com/, decido que é hora de começar de raiz, um blogue do blogger (blogspot), visando rentabilizá-lo financeiramente, quero ter a certeza, pelo meio da experiência, de que tal é possível. Ao longo do caminho, irei colocar aqui, passo a passo, o diário de acontecimentos e todos os passos seguidos, bem como os resultados obtidos (ou não); até lá vou continuar a estudar, com afinco todos os casos de sucesso existentes em português, seguir as directrizes e manter o rumo.

Após algumas tentativas de blogues anteriores, que foram um trampolim de familiarização com a interface do blogger, vou esquecer tudo que fiz até aqui e vou começar por ler e ler e ler, até entender os conceitos e bases necessárias a atingir um objectivo simples, mas apenas ao alcance daqueles que não desistem. Li num dos artigos da Escola do dinheiro, sobre o tema: Quanto tempo demora um blog a tornar-se rentável?
Li e cito: A grande maioria dos blogueiros vive na ilusão de que basta criar um blog, escrever algumas dezenas de artigos e o dinheiro começa a entrar e nunca mais pára. Errado! Infelizmente as coisas não funcionam dessa forma, e existem uma série de factores importantes a ter em consideração antes de começar a fazer contas aos rendimentos do blog. Muitos desistem pelo caminho, muitos não chegam sequer a ganhar dinheiro, e outros sofrem diariamente com as dificuldades de tornar o tráfego do seu blog rentável.
Espero dar-vos boas novas no percurso, apesar de ter noção das dificuldades. É um desafio que coloco a mim próprio e que pretendo partilhar convosco aqui neste espaço.


Shop Sears.com for faraway Family/Friends with International Shipping available to over 90 countries

Agradeço os vossos comentários, conselhos, críticas, sugestões e apoio. Sem eles, serei apenas, mais um ser isolado no universo, a quem será muito complicado atingir o sonho, agora lançado.

Cordiais saudações bloguísticas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisar no blog e na WEB

Artigos em foco

Santa Maria Azores

Online