sábado, 5 de março de 2011

Os Cépticos e os Empreendedores que Ganham...

-Na Internet, como na vida do dia a dia, existem vários tipos de internautas, hoje falamos dos que desconfiam de tudo e os que empreendem.

Os cépticos, tem uma capacidade limitada de ver a Internet como uma oportunidade real, como um mercado de biliões de clientes, para eles, este não é um mercado real, onde tudo acontece com alguns cliques, sem uma relação directa, pessoa a pessoa, frente a frente.

Os empreendedores, tem uma visão real, deste mercado alargado, para eles, ver além, da nossa aldeia, da nossa vila, da nossa cidade, do nosso país é a verdadeira maravilha da globalização, mais ainda, o nicho dos infoprodutos é ilimitado, dado a expansão rápida da internet a cada vez mais utilizadores e com cada vez mais recursos e serviços disponíveis.

Aqui ao contrário dos produtos físicos, estes não pagam, transportes, não pagam direitos alfandegários, são entregues de imediato, via download no caso dos infoprodutos.

Mas os cépticos perguntam, que são infoprodutos? Para que servem? Que benefícios me trazem?
  • Vamos por partes, infoprodutos são normalmente ebooks
    , software, etc.
  • Servem para nos ajudar a poupar tempo nas tarefas que habitualmente fazemos automatizando muitas delas ou para nos dar conhecimentos para aumentar a nossa produtividade no caso dos ebooks
    , com a vantagem de ficar imediatamente disponíveis no nosso computador, sem ocupar espaço físico na sua casa.
  • Os benefícios da maioria dos infoprodutos, começam pelo sua funcionalidade, no caso de software, este é para ajudá-lo em tarefas que já hoje efectua, e que passam a ser automatizadas, poupando tempo, outro beneficio passa pelo direito de revenda de muitos desses infoprodutos, recuperando rapidamente o seu investimento inicial, e ainda fazer dinheiro extra continuando a promover a revenda dos mesmos. 



Uma vez que decida ter um rendimento extra na Internet, encare-o como se fosse um negócio, e lembre-se que a dificuldade reside em começar, uma vez dado o primeiro passo, o mais difícil está feito, daí por diante, aprenda com quem sabe, visite os blogs de sucesso, que ensinam como chegar aos seus objectivos. Não seja um(a) céptico(a), seja um empreendedor.

Escolha o seu nicho de mercado, dentro daquilo que você sabe e gosta de fazer, utilize ferramentas próprias para encontrar nichos como esta aqui.  Ou esta aqui para o ajudar a encontrar a keywords mais procuradas pelos motores de buscas. Uma vez planeado o seu nicho, arrega-se a mangas e comece a trabalhar. Lembre-se que todo negócio implica um investimento inicial, mas nenhum negócio exige um esforço financeiro tão pequeno como a Internet.


Algumas ideias que dão dinheiro na internet.
Jogos
Livros
Software e Serviços



Leia os seguintes artigos que dão uma ajuda ao seu arranque:

Deixe de ser um céptico, seja um empreendedor, vale a pena o esforço, crie o seu emprego e seja feliz, fazendo o que lhe dá mais prazer. A vida são 2 dias e hoje já conta.

Cordiais Saudações Bloguísticas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisar no blog e na WEB

Artigos em foco

Santa Maria Azores

Online