quinta-feira, 23 de junho de 2011

Hackers da Lukz Securiry atacam website da CIA

-Há poucos dias a AFP, noticiava que um grupo de hackers denominado Lulz Security, reinvicava um ataque aos websites da CIA, Senado dos Estados Unidos, Sony, o fizeram por puro divertimento.

"Imaginem como é divertido ver como desatamos os nós e nos divertimos com isto", disse o grupo de hackers chamado Lulz Security em um "manifesto" de 750 palavras publicado na Web.

Durante o mês passado este grupo segundo o manifesto publicado terá causado o caos na Internet, atacando alguns alvos, nomeadamente PBS (TV estatal americana), Sony, Fox, sites pornográficos, FBI, CIA, governo dos Estados Unidos, Sony e alguns servidores de jogos on-line"

-Ora este tipo de divertimento, tem implicações na vida das pessoas e levanta a questão da segurança da Internet mais uma vez, não deixando ninguém sossegado, perante estas actividades, que causam enormes transtornos e prejuízos às vitimas e aos seus utilizadores.

Seria interessante que estas pessoas utilizassem os seus vastos conhecimentos técnicos em algo de proveitoso para a sociedade, "divertindo-se" num bom projecto ou causa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisar no blog e na WEB

Artigos em foco

santamariaazores.net

Online