terça-feira, 11 de outubro de 2011

SoftManagement - Software de Gestão

-Aproveitando a dica de um nosso leitor, voltamos hoje a falar de um software de gestão de qualidade, embora desta vez, seja um software certificado pela DGCI, e que é pago. Trata-se do SoftManagement.


O SoftManagement é uma aplicação muito fácil e intuitiva e que lhe permite utilizar durante 60 dias sem nenhum compromisso todas as funcionalidades, período esse que pode solicitar ajuda do suporte em caso de dúvidas. Findo os 60 dias de experiência, deve solicitar uma chave de utilização para continuar a utilizar o software, e pode aproveitar todo o trabalho que fez nos 60 dias anteriores, durante período experimental.

Outra particularidade deste software é a sua adaptabilidade, pois existem vários módulos independentes que se podem associar à versão Basic, que trazem mais funcionalidades e uma mais valia de gestão integrada.

Este software de gestão disponibiliza um conjunto de módulos na versão de base, que permitem uma gestão eficaz da componente comercial e financeira de uma empresa, nomeadamente: 

-Gestão de Clientes
-Gestão de Fornecedores
-Emissão e recepção de documentos
-Gestão de Stocks
-Gestão de Tesouraria
-Contas correntes
-Listagens para a gestão




Aos módulos de base pode adicionar um conjunto de módulos adicionais de acordo com o seu sector de actividade, designadamente um software para:
  • Gestão de associações,

  • Clubes ou colectividades

  • Gestão de obras e assistência técnica

  • Gestão de condomínios

  • Gestão de marinas e clubes náuticos

    , entre outros.




Outro atractivo deste software é o preço, muito acessível que começa nos 45€ por licença, dependendo, do método escolhido para a sua aquisição, com ou sem contrato de actualização e de formação.

Se ficou curioso, não hesite e peça informações sobre este produto AQUI. (Desbloquear popups no seu Browser)




Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisar no blog e na WEB

Artigos em foco

santamariaazores.net

Online