sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Primavera Express 7

-A conceituada marca Primavera, lançou a sua versão de software gratuito de facturação Primavera Express 7, depois de inicialmente ter indicado que durante o ano passado não ia disponibilizar o Primavera Express, certificado de acordo com a portaria 363/2010, disponibiliza agora, devido ao facto de a partir de 1 de Abril de 2012, face ao alargamento da obrigatoriedade da facturação em software certificado pela Autoridade Tributária e Aduaneira, publicado a 24 de Janeiro de 2012 através da Portaria 22-A/2012.
Assim a Primavera disponibiliza a todas as empresas ou trabalhadores independentes que não atingem 30.000€ de facturação anual este software totalmente gratuito para download a partir do fim deste mês. Basta ficar atento aqui ao Rumo ao Sonho para saber quando pode obter o seu software Primavera Express 7.

Os produtos Primavera estão de acordo com a legislação fiscal de Portugal, Angola, Brasil, Cabo verde, Espanha, Guiné-Bissau, Moçambique e São Tomé e Príncipe.


Em Santa Maria, pode obter ajuda na instalação deste software com...

2 comentários:

  1. Bom dia, parabéns ao BLOG.

    Confesso que não gosto de Primavera. é muito complicado trabalhar, o programa não ajuda. Andava decidido entre PRimavera e Inforlider, escolhi o Gratuíto da ínforlider. mais facil, não preciso de usar o "TAB" e é mais intuitivo além de completo, tem compras e para mim dá muito geito.

    ResponderEliminar
  2. Gostos não se discutem caro amigo Bruno, eu trabalhei com ambos, o facto de o Primavera ser menos completo que Enterprise 8.6 da Inforlider, fez com que tivesse optado pelo segundo também e por uma licença paga, mas não tiro o mérito e a utilidade ao Primavera, já que para aqueles Profissionais Liberais que apenas prestam serviços, não precisam fazer controle de stocks , contas de fornecedores e compras o Primavera cumpre.

    ResponderEliminar

Pesquisar no blog e na WEB

Artigos em foco

Santa Maria Azores

Online