segunda-feira, 5 de março de 2012

Webnode


A Internet cresce a cada dia e esta poderá ser a solução para muitas pequenas e médias empresas se afirmarem no mercado. Para muitos, criar um website poderá parecer um campo minado, onde precisamos de muitos conhecimentos de programação. O Webnode surge para simplificar a vida de quem quer ter a sua própria página da Internet, de forma rápida (você cria a sua própria página em menos de 5 minutos!), simples e de graça!
O Webnode é um serviço gratuito de criação de sites online, que conta já com mais de 5 milhões de páginas em todo o mundo!  No Webnode poderá criar a sua página pessoal, o seu site de negócios ou a sua loja online.
Motivos para escolher a Webnode:
·         Totalmente em Português;
·         Rápido - Website gratuito em apenas 5 minutos;
·         Fácil - Não necessita de vastos conhecimentos em internet;
·         Grátis – Poderá ter a sua página Webnode sem ter que pagar por isso;
·         Versão móvel – o seu site no seu telemóvel;
·         Serviço de suporte ao cliente;
Como criar a minha página Webnode em 5 minutos?
1 – Acesse o site www.webnode.com.br



2 - Na página Inicial aparecerá a seguinte tela:









Preencha todos os campos e clique “Registre-se e crie seu Site“.

3- Agora você terá que escolher o tipo de site que pretende: poderá criar um site pessoal, um site de negócios ou uma loja online.







Qual deverei escolher?
Deverá escolher o tipo de página que pretende de acordo com as suas necessidades.
Os Sites pessoais são ideais para quem quer ter a sua própria página pessoal, blogs e para fotografias.
Os Sites de negócios são ideais para empresas, onde se disponibilizam centenas de designs para adpatar o seu site ao seu negócio.
Os E-Shop, são ideais para quem quer aumentar as suas vendas na internet. Aqui poderá colocar facilmente os seus produtos à venda, para todo o mundo!
Neste exemplo, iremos selecionar a opção de Sites pessoais.

4Após escolher o tipo de site que pretende, preencha as informações sobre o nome da página, slogan e o idioma que pretende:












Assim que tiver preenchido estas informações, clique em continuar.
5No próximo passo, deverá escolher o modelo para o seu website. Tem dezenas de modelos à sua escolha, deverá escolher um modelo que se adapte às suas preferências e necessidades. Se desejar, no futuro poderá alterar facilmente este modelo.












6 – No próximo passo, deve escolher que tipo de páginas pretende para a sua página pessoal:











No futuro, poderá alterar estas páginas, adicionando ou removendo as páginas que desejar.

7 – Depois de selecionadas as opções, clique em Finalizar, e a sua página Webnode será criada! Parabéns, em menos de 5 minutos criou a sua página na internet! 

Editar a minha página Webnode
A Webnode possui um sistema de edição de páginas bastante simplificado, qualquer pessoa conseguirá editar a sua página facilmente. São disponibilizados dezenas de modelos criativos e interactivos, para personalizar a sua página ao seu gosto.
Com a Webnode poderá construir um blog, uma galeria de fotos, fazer inquéritos, fóruns, catálogos, traduzir para diversas linguas o seu conteúdo, ligar a sua página directamente a redes sociais como o Facebook e muito, muito mais!
Qualquer ajuda que precise, poderá encontrar resposta na nossa base de dados http://support.webnode.com/index.php?/Knowledgebase/List/Index/38/ ou através do e-mail suporte@webnode.pt

Programa de afiliados
Além de poder ter a sua página de forma gratuita, poderá ainda ganhar dinheiro referindo a Webnode. O serviço de afiliados da Webnode oferece 30% de comissão de cada venda a quem os referiu. Se possui um Website e o quer rentabilizar com a Webnode, esta é a melhor forma de o conseguir. Na Webnode, são criados dezenas de milhares de páginas de internet todos os dias!
Todas as condições deste serviço podem ser consultadas no endereço http://affiliate.webnode.com


AP

Clica no Banner abaixo e começa já o teu projecto Webnode.




3 comentários:

  1. Eu utilizo muito o Webnode, a maioria dos sites que eu crio são com ele, com conhecimento da ferramenta da pra deixá-lo super profissional, deem uma olhada no meu portfólio:www.tufaosites.com/clientes

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Mauro por partilhar a sua opinião aqui no nosso blog, visitei seu website e gostei dos trabalho que você desenvolve no webnode. Parabéns!

    ResponderEliminar

Pesquisar no blog e na WEB

Artigos em foco

santamariaazores.net

Online