quarta-feira, 13 de junho de 2012

HostelWorld - Parceiro SMAZ

-O projecto SMAZ, que aqui já falámos, tem desde o inicio de Junho dois novos parceiros na área das reservas de alojamento, o HostelWorld e o Booking.com.

-Hoje vou falar-vos da  HostelWorld, para vos deixar uma pequena explicação como funciona do ponto de vista de quem reserva e do ponto de vista de quem disponibiliza o serviço através de um site ou blog.

Quem disponibiliza o serviço, reencaminha o potencial cliente para o motor de reservas da HostelWorld e se o cliente efectuar uma reserva, ganha uma pequena comissão, sobre essa reserva. Esta é mais uma forma de ganhar dinheiro com blogs e sites. Este programa de parceria é bom porque é um mercado real, com parceiros de renome mundial, líderes de reservas no mundo com mais de 25000 Albergues, Apartamentos, Hotéis baixo custo, Parques de Campismo, Pensões e Pousadas, em 180 países em condições muito favoráveis.

Para quem efectua uma reserva não tem qualquer diferença de fazê-lo a partir dum parceiro ou directamente, porque o faz sempre no motor de reservas do HostelWorld, todos os procedimentos são necessariamente os mesmos já que é reencaminhado do parceiro para o site oficial para efectuar a reserva.

Como proceder para reservar?
  1. Parte do link do parceiro para o motor de reservas
  2. Escolhe na parte superior do website a língua da sua preferência.
  3. Efectua pesquisa por país, Cidade ou nome da unidade que pretende efectuar reserva, (Ex. Pousada da Juventude de Vila do Porto)
  4. Aparecem os resultados disponíveis para a pesquisa...
  5. Seleccionar a unidade pretendida...ver vídeo abaixo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisar no blog e na WEB

Artigos em foco

santamariaazores.net

Online