sábado, 25 de maio de 2013

Ganhar Dinheiro com Férias

-Ganhar dinheiro é um objectivo de todo e qualquer blogger, mas nem todos, se dão ao trabalho de prosseguir fazendo o que é preciso.

Hoje quero falar-vos de como se pode ganhar dinheiro com férias. Na realidade não se trata de ir de férias para ganhar dinheiro, mas sim sugerir locais de férias, hotéis, rent-a-car, escapadinhas ou coisas tão simples como sugerir restaurantes.
Para ganhar dinheiro com férias, é necessário registar-se em sites da especialidade, como afiliado, promover o seu link de membro nas redes sociais, em blogs e/ou até mesmo por email.

Alguns sites onde pode registar-se e ganhar comissões pelas vendas geradas, a partir da divulgação dos seus links são:

Rentalcars.com é uma das maiores agências de alugueres de automóveis sem condutor, online, do mundo. Paga comissões por venda muito generosas, tem ofertas muito interessantes para os clientes, como seja oferta de seguro de danos próprios e seguro de roubo da viatura.



Booking.com
 tem sede na Holanda e escritórios em mais de 100 cidades pelo mundo, especialista em hotéis, conta com a oferta de mais de 305000 alojamentos em todo o mundo, sempre com preços especiais e ofertas diversas, para melhorar as suas férias, quer em qualidade, quer em preço.


Lifecooler Travel
 é o maior shoping das coisas boas da vida, em Portugal, numa época em que fazer férias cá dentro pode ser a única alternativa para muitos Portugueses, este é sem dúvida um local onde procurar.

Hotels Combined é um site de comparação de preços de hotéis, entre vários sites que oferecem reservas de hotéis online, procurando a melhor oferta para o cliente. Assim o cliente ao efectuar a sua reserva, dispensa a consulta de multiplos sites, podendo concentrar-se durectamente no Hotels Combined.

Uma vez registado/a, como afiliado, deve publicar as suas ofertas, online, nas redes sociais, em blogs ou enviar por email para a sua lista.

Veja a nossa página de ofertas no Facebook "Boa Vida Portugal", onde diariamente colocamos as recomendações do dia, e descontos fabulosos, quase sempre acima de 50%.

Estas são formas tradicionais de ganhar dinheiro na Internet, sem esquemas de pirâmide ou outras trafulhiuces, trata-se de um negócio legitímo, assente na oferta de férias reais a preços reais em lugares reais, com regras de mercado transparentes. O consumidor escolhe, compra, paga. O afiliado, sugere, anuncia, indica, ganha a comissão.

Bons Negócios!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisar no blog e na WEB

Artigos em foco

santamariaazores.net

Online