sexta-feira, 14 de junho de 2013

Websites para todos!

-Recentemente procurámos uma solução económica, para o aluguer de casas e outra para pessoas cuja actividade, necessite de ter um blog para divulgação, permita venda online e preencha os requisitos minimos duma presença online bem sucedida.

A escolha recaiu sobre a Weebly, cuja recente actualização permite criar sites simples, funcionais e com boa visibilidade por parte dos motores de pesquisa.

Desta forma criámos 2 modelos para exemplo, os quais podem ser adaptados a qualquer actividade liberal, aluguer ou outro que se deseje.

O Primeiro modelo, representa um exemplo de aluguer de casa, com formulário de reservas online, a que demos o nome de "Alugar Casa exemplo", tem as funcionalidades básicas necessárias a qualquer pessoa, que tenha uma casa para alugar, queira explorar outros mercados e angariar novos clientes, maximizando a sua visibilidade através dos motores de pesquisa. 

O segundo modelo a que chamamos "As minhas tralhas", tem um blog, para divulgação, loja online para venda de produtos, ideal para artesãos, mas personalizável para toda e qualquer actividade, hobby ou pequeno negócio que necessite venda online. Mais uma vez, é como ter a porta aberta 24 horas por dia, e não ter fronteiras físicas à promoção da sua actividade ou pequeno negócio. Um jovem bilionário, começou por vender, doce caseiro feito pela avó, no bairro onde vivia, tendo aberto uma loja online deste género e hoje é um grande fornecedor mundial, tendo aos 14 anos atingido os 3 milhões de dólares em vendas online.
Isto demonstra a importância de tomar a iniciativa e ir mais além do que a nossa vista alcança.

A parte que está agora a pensar, qual o investimento que terei de fazer?
Ridiculo. apenas 70€ e pode ter um website, para dar o pontapé de saída num negócio de sucesso.

Mas tem de ser rápido(a), como não posso clonar-me, apenas posso aceitar um número reduzido de pedidos.

Faça já a sua reserva.
Alugar Casa AQUI
As minhas Tralhas AQUI

Após adjudicação do trabalho a maquete do mesmo será entregue ao cliente em 8 dias.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisar no blog e na WEB

Artigos em foco

santamariaazores.net

Online