terça-feira, 1 de outubro de 2013

Negócios Online

-Negócios pela Internet podem ser muito variados, desde lojas online, cursos, serviços, facturação, programas de afiliados, entre outros.

Ter uma loja online, especialmente no regime de dropshiping, é uma modalidade a ter em conta para obter um rendimento mensal, para tal basta conseguir um fornecedor que faça o envio directo ao cliente, revender os artigos desse fornecedor na sua loja online, com a sua margem de lucro, quando um cliente faz uma encomenda, você reencaminha para o seu fornecedor e este envia o produto directo ao seu cliente, recebeu do seu cliente, retirou a sua margem de lucro, pagou ao seu fornecedor e o seu cliente recebe a mercadoria.

Cursos é outra forma de ganhar dinheiro na Internet, pode criar o seu próprio curso e vendê-lo, ou optar por revender cursos de outras pessoas, que cedem os direitos de revenda dos cursos delas. (Neste último caso opte por vender, apenas aquilo que você conhece, para não comprometer a sua credibilidade)

Serviços, uma forma de conseguir serviços online, receber pagamentos, agendar serviços e gerir a sua agenda online, pode ser uma forma muito interessante de gerir a sua actividade profissional, especialmente se é um trabalhador liberal e não tem uma grande estrutura, dependendo só de si.

Facturar online é ainda um "taboo" para muitos, mas cada vez mais se mostra como o caminho de futuro, já que a proliferação de samrtphones e tablets, ajuda de forma inequívoca, todos que trabalham em movimento, com deslocações de um local para outro, permite inclusive, emitir guias de transporte em tempo real, poupando tempo e dinheiro quando se tratam de empresas cujos armazéns distam da sede.

Programas de afiliados, são uma forma interessante de rentabilizar o tempo passado online, ganhando algum dinheiro com isso, quando se escreve num blog, apesar de se fazê-lo por razões diversas, como seja por hobby, por gosto do tema versado, por lazer, para divulgar actividades, etc., pode-se rentabilizar esses blogs com vários programas de afiliados e ganhar algum dinheiro.

Em conclusão, negócios online, mais não são que aproveitar as ferramentas que estão à nossa disposição e convertê-las em lucros, para a nossa actividade.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisar no blog e na WEB

Artigos em foco

Santa Maria Azores

Online