quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Comprar e Vender no Coisas

-O site de vendas eleilões português Coisas, funciona como o Ebay, o cliente escolhe o item que pretende, entre as várias ofertas disponíveis. 

Qualquer pessoa pode vender no Coisas, bastando para tal registar-se, anunciar os artigos que pretende vender nas respectiva categoria e aguardar pelas encomendas dos clientes.

O Coisas, tem um sistema de protecção do cliente, que pague com paypal, tal como no Ebay.

O feedback atribuído pelos compradores ao serviço prestado pelos vendedores, faz com que o ranking desse vendedor seja estabelecido dando assim maior confiança aos compradores. Vendedores desonestos, são banidos sempre que tentam aplicar qualquer tipo de golpe, mas os clientes também são votados pelos vendedores e clientes com feedback negativo, também pode ser banido por práticas irregulares ou má fé.

Em resumo o Coisas, é uma plataforma portuguesa segura, onde vendedores e compradores podem fazer bons negócios, de forma honesta e confiável, sem receio de esquemas, golpes e falcatruas.

Como comprar no Coisas?
Basta registar-se gratuitamente, escolher os items que lhe interessam, pagar, aguardar a entrega dos mesmos e atribuir um feedback ao vendedor.

Como vender no Coisas?
Registe-se, carregue a sua conta com 15€, crie os seus artigos para venda, publicite o link respectivo nas redes sociais para aumentar as suas hipóteses de venda e bons negócios. Pode inclusive pagar para ter um anuncio destacado ou para abrir a sua loja online no Coisas. Vender em leilão é também uma das funcionalidades do Coisas, podendo receber ofertas nos seus artigos por parte de potenciais interessados.

Como se ganha dinheiro no Coisas?
Vendendo o que não lhe faz falta, ou através do dropshiping, em que vende um artigo antes de o comprar, ou seja, informa o cliente que o tempo de entrega é o indicado pelo seu fornecedor e vende com lucro, quando alguém lhe compra esse artigo, você encomenda-o para o seu cliente directamente, sendo entregue numa embalagem sem menção ao seu fornecedor, permitindo a você margens de lucro de 5 %a 15% ou mais, sem empate de capital, dores de cabeça com expedições e garantias, basta que escolha apenas artigos de preço inferior a 50€, para evitar problemas alfandegários (taxas) e aposte na qualidade dos produtos que apresenta para evitar ter de accionar garantias.

Finalmente, o Coisas, recebe diariamente milhares de visitas, aumentando as suas possibilidades de venda exponencialmente.

Se ainda tem dúvidas, deixe um comentário com as suas questões. Bons negócios na hora certa!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisar no blog e na WEB

Artigos em foco

santamariaazores.net

Online