segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Geografia deve ser obrigatória em certos empregos

 -A geografia deve ser disciplina obrigatória a todo e qualquer funcionário de serviços de transportes e entregas, os CTT por exemplo, devem ministrar urgentemente geografia aos seus funcionários e só contratar quem passe no teste, talvez se trocassem menos vezes de funcionários, alguns que já sabiam onde ficam os Açores, não cometeriam o mesmo erro duas vezes, mas como trocam de funcionários a cada 6 meses, os novos tem de aprender tudo de novo.

Açores (Conjunto de 9 ilhas no oceano atlântico, cuja língua oficial é o português e são parte integrante do território nacional, apesar de muito poucos saberem isso e onde ficam).

Depois da DHL, fica uma das muitas pérolas dos CTT, uma encomenda proveniente de Beijing, chega a Lisboa dia 18 de Agosto às 11h27, fica até dia 29 de Agosto, provavelmente na alfândega, até aqui tudo normal, daqui para frente é que já não é normal.

No dia 29 de Agosto o objecto entra no MARL em Lisboa às 12h02 e entra no mesmo instante em distribuição, não sei como conseguiram essa proeza de teletransporte, se a morada de destino é na ilha de Santa Maria, nos Açores.

Moral da história hoje estamos a 8 de Setembro 10 dias passados da encomenda estar em "distribuição" e obviamente a encomenda não chegou ao destino, porque anda a passear até alguém ler a morada do destinatário e reencaminhar para o destino.

Mais um serviço impecável e merecedor de uma medalha neste país.

Clique na imagem para ampliar

Distância entre Beijing e Lisboa 9668 Km, saiu de Beijing a 12 de Agosto deu entrada em Lisboa a 18 de Agosto, 6 dias seguidos.

Distância entre Lisboa e Vila do Porto é de 1418 Km, saiu a 29 de Agosto do MARL de Lisboa, já passaram 10 dias seguidos e não chegou ao destino. (Somos um país da UE, mas isto explica muita coisa em relação à nossa capacidade e profissionalismo)




Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisar no blog e na WEB

Artigos em foco

santamariaazores.net

Online