terça-feira, 14 de outubro de 2014

Como transformar 500€ em + de 40000€ de vendas + 9000€ existências em 36 meses

-Sim o título é verdadeiro, como transformar 500€ de stock em + de 40.000€ de vendas em 36 meses, é possível, eu consegui tu também consegues.

Como começar um negócio real, com produtos reais, adquirindo 500€ de stock inicial e transformar essa quantia em  + de 40.000€ de vendas e mais + de 9000€ de existências.

Eu comecei com 500€ de stock, vendi mais de 40 mil euros em 3 anos e ainda aumentei as minhas existências de produtos para + de 9000€ de produtos em stock. Não acreditas? Vem confirmar.

Precisas de quem te guie ao longo do caminho? Isto não é um curso, não é uma formação online, isto é a vida real, podes ter tudo que precisas para fazer como eu, receber toda a informação para seguires os passos que eu segui. (Limitado a um pequeno grupo de pessoas, que eu possa acompanhar pessoalmente).

Posso provar-te com documentos oficiais (finanças) que esta afirmação é verdadeira, que foi possível e que qualquer pessoa pode lançar-se num negócio que domine sem gastar rios de dinheiro.

Queres saber mais, contacta-me!

Nada na vida é de graça, isto também não é, mas vale certamente muito mais do que pode custar-te hoje!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisar no blog e na WEB

Artigos em foco

santamariaazores.net

Online