terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Empresas terão de divulgar valor dos bens em ‘Stock’ ao Fisco

De acordo com a legislação em vigor a comunicação dos inventários deverá ser efetuada nos seguintes moldes: 

 

1 -As pessoas, singulares ou coletivas, que tenham sede, estabelecimento estável ou domicílio fiscal em território português, que disponham de contabilidade organizada e estejam obrigadas à elaboração de inventário, devem comunicar à AT, até ao dia 31 de janeiro, por transmissão eletrónica de dados, o inventário respeitante ao último dia do exercício anterior, através de ficheiro com características e estrutura a definir por portaria do membro do Governo responsável pela área das finanças. 
2 - Relativamente às pessoas que adotem um período de tributação diferente do ano civil, a comunicação referida no número anterior deve ser efetuada até ao final do 1.º mês seguinte à data do termo desse período. 
3 - Ficam dispensadas da obrigação de comunicação a que se refere o n.º 1 as pessoas aí previstas cujo volume de negócios do exercício anterior ao da referida comunicação não exceda € 100 000.
60 Dias para testar sem compromisso

A Clínica do Computador, procurando minimizar os custos associados à aquisição de novo Software, oferece o módulo de stocks/inventário aos seus clientes.


- Oferta válida de 01.12.2014 até 25.12.2014.
- Oferta válida para o Módulos de SM Stock em aluguer anual.
- Não Inclui atualizações de SM Stocks, no valor de 25€+IVA/ano.
- Oferta válida para clientes e novos clientes.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisar no blog e na WEB

Artigos em foco

Santa Maria Azores

Online