quarta-feira, 8 de julho de 2015

Adwords e Facebook Ads para Sexshops? Para profissionais!

-Ao abrir uma sexshop online (Private Sex.shop) em Fevereiro de 2015, deparei-me com enormes dificuldades em criar anuncios no AdWords e no Facebook Ads.
No Adwords no fim de Março, após contratar uma agência parceira Adwords e muita argumentação à mistura, conseguimos aprovação de algumas campanhas com um custo de 0,59€ por clique, vindo a afinar as campanhas e a conseguir uma redução até aos 0,18€ por clique, no Facebook Ads, nunca conseguimos uma campanha aprovada.

No AdWords, existem inúmeras restrições às campanhas por se tratar de conteúdo para adultos, o que tem tornado difícil obter uma taxa de conversão aceitável, em que o valor investido no AdWords seja traduzido em vendas pelo menos 5 ou 6 vezes o valor aplicado. As campanhas aparecem apenas nos resultados de pesquisa, não sendo aplicado o remarketing, o que torna a campanha muito menos eficiente.

O desafio deste artigo, é dirigido a pessoas que não se dão por vencidas pelas dificuldades criadas pelas enormes restrições destas duas empresas, Google e Facebook e conseguem ter soluções criativas alternativas com resultados provados e comprovados; a Private Sex-shop, está à procura de uma agência que tenha capacidade e know how para "contornar" as restrições com soluções criativas e dentro da legalidade.

Se és um profissional competente, tens experiência com obtenção de tráfego qualificado para sexshops, apresenta-nos uma proposta séria, baseada nos resultados obtidos. (Email: geral@privatesex-shop.com) 



 Clica na imagem abaixo e visita a loja ( +18)
 Compra artigos patrocinados clica na imagem abaixo



Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisar no blog e na WEB

Artigos em foco

santamariaazores.net

Online