domingo, 12 de junho de 2016

Tinder o poder das mulheres [Relacionamentos Ocasionais]

-Tinder é uma aplicação para smartphone (Android e iOS), que promove encontros casuais entre homens e mulheres, num raio de alguns kms em redor da tua localização. Polémico para alguns, indispensável para outros, faz parte da revolução sexual e emancipação feminina, que assume cada vez mais a sua sexualidade e toma a iniciativa. (O poder das mulheres, está no facto de ao contrário dos homens, elas são mais selectivas nos perfis admitidos, na sua lista de preferências).

Para começar crias um perfil no Tinder e procuras pessoas cujo perfil te agrade, deslizando para "SIM" ou "NÃO", conforme te agrade ou não determinado perfil. Perfis com fotos mais ousadas, obtém mais likes. Quando "gostas" de alguém que já "gostou" de ti, há um "Match", alguém cujo perfil tem gostos e desejos semelhantes. Esta junção que leva ao "match" é automatizada pela aplicação; depois basta trocar algumas mensagens através do messenger da aplicação e confirmar se há química entre as partes.

Para ter conta no Tinder há que ter conta no Facebook, já que que a conta do Tinder é vinculada à do Facebook, reduzindo assim drasticamente os perfis falsos.

Estás aberta(o) a uma relação diferente, ocasional e proibida? Então liga o smartphone ou tablet vai à loja de aplicações instala o Tinder e começa a tua aventura!

(Recomenda-se que nunca coloque em risco a sua segurança e que guarde sigilo, porque vai certamente conhecer pessoas da sua vila ou cidade)


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisar no blog e na WEB

Artigos em foco

santamariaazores.net

Online