quinta-feira, 18 de agosto de 2016

BQ marca a evitar Suporte péssimo

-Em Dezembro 2014 adquiri um BQ Tesla W8, com windows 8, tudo normal até surgir a actualização para o windows 10 em Março de 2015 que fez automaticamente e nunca mais ligou, pedido de RMA, envio efectuado e lá foi ele para reparação, voltou com o windows 8, desligadas as atualizações automáticas para evitar nova instalação não autorizada do windows 10, eis que surge o segundo problema, a câmara deixa de funcionar e novo pedido de RMA.

Estamos em 26 de Maio e pouco depois chega um email a informar que não tem em stock material de substituição e que por ser mais rápido pretendem trocar o Tesla W8 pelo modelo superior Tesla W10, aceito a troca e começa o calvário. Desde a segunda ida do Tesla W8 nunca mais tive tablet.

Chega o Tesla W10 fechado e selado, ligamos e surpresa não tem som numa das colunas e o botão de volume não aumenta o volume apenas o diminui, novo pedido de RMA e os procedimentos de recolha e viagem, volta com o som funcional e ooops, não dá nada na câmara.

Mais uma viagem desta vez para resolver o problema da câmara que não alterna entre a câmara frontal e traseira (imagem abaixo)

Com as 2 idas o Tesla 8 e 4 do Tesla 10, foram 6 idas ao suporte do fabricante, voltando sempre com o relatório de testado, e sempre com o mesmo erro (Imagem abaixo). Agora dizem que saiu testado e que não apresenta nenhum problema, a menos que acreditem em bruxas, aí está o problema.

Agora depois de envolvida a DECO e ter ligado directamente para Espanha, estou à espera da solução que me vão apresentar...novos capítulos se aguardam.

Entretanto um conselho de graça, BQ fujam a 7 pés, porque vão ter muitas dores de cabeça.


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