quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

EHS e ChronoExpress uma dupla de CARO insucesso

-As empresas são o espelho do serviço que prestam e das parcerias que fazem, neste caso a parceria (contrato) que a EHS tem com a ChronExpress é um falhanço para a primeira, devido ao péssimo serviço da segunda.

Dia 12 de Janeiro encomendei 4 items com um peso bruto total de 1 Kg, paguei por um serviço "EXPRESSO" 36,36€, dia 19 recebi um SMS a indicar que a encomenda estava num determinado agente ChronExpress para levantar, desloquei à morada indicada e não estava lá nada, contactando a EHS recebi um email que dia 26 de janeiro sem falta receberia a encomenda, como tal novamente não aconteceu, dia 27 liguei o 707 780 382 e a operadora Francine, diz-me que ia entrar em contacto com a transportadora para saber o que se passava, obviamente não me ligou, dia 28 sou informado que havia chegado apenas 2 das 4 unidades, mas que não podiam ser entregues porque a encomenda estava incompleta. Dia 31 ligo de novo 707 780 382 e fica estabelecido o envio novamente da encomenda com as 4 unidades com indicação de entrega urgente, urgência essa que seriam 10 dias. Um conceito de urgente muito diferente do preço pago.

Hoje como não tenho recebido a encomenda solicito informação pelo 707 780 382 e de novo a Francine não sabe o paradeiro da encomenda, apenas que foi enviada e a transportadora não respondeu ao pedido de informação da EHS ainda. Digo-lhe que aguardo uma resposta ainda esta manhã ou quero o meu dinheiro de volta, afinal paguei quase 190€ em 12 de Janeiro e passado um mês ninguém sabe o que é feito da minha encomenda.

Todas as empresas que tem um contacto 707 para apoio ao serviço,  fazem-no para dissuadir os clientes de reclamar, dado ser uma chamada de valor acrescentado, o que significa que tem muitas reclamações e mau serviço ao cliente.

Conclusão, a ChronExpress não tem um serviço expresso, não tem escritórios em todas as ilhas dos Açores, o serviço expresso pressupõe um envio de avião e eles para poupar enviam de barco e apenas quando tem volumes suficientes para grupagem, o cliente paga caro por um padrão de serviço rápido mas passado um mês não sabe sequer se vai receber ou quando vai receber as encomendas. Inaceitável e prejudicial para a EHS, que ao ter uma parceria com uma distribuidora tão má, é prestadora de um péssimo serviço ao cliente.

Recomendação: Evitem compras e serviços destas 2 empresas, que são péssimas e com péssimo serviço de apoio ao cliente. Este tipo de empresa devia ser banida do mercado e a melhor forma de o fazer é boicotar ambas.





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