quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

EHS TV a Protelar devolução de Pagamento

-O capítulo 3 da novela, "Compras na EHS" continua sem o final à vista, agora a desculpa é que a "supervisora" não efectuou ainda a devolução do dinheiro para o meu cartão, também nunca está para se falar com ela, ora está ausente ora está doente, e claro as desculpas são:

A devolução do dinheiro pode levar até 30 dias
A devolução do dinheiro está pendente da encomenda ser devolvida pela transportadora.

Mau, afinal a questão começou pela transportadora num mês não ter entregue uma encomenda expresso conforme já escrevi em 

EHS e ChronoExpress uma dupla de CARO insucesso 

e que levou a pedir o dinheiro de volta e ao envio do email que pode ler em...
Pelos vistos se a transportadora não devolver a encomenda à EHS.TV, da mesma forma que a não a conseguiu entregar no destino, os meus 156,32€ não voltam para mim segundo a teoria da Francine da EHS, obviamente que não será assim. Dei um prazo até amanhã às 12h, hora local Açores, para esta misteriosa pessoa me enviar o comprovativo de devolução do meu dinheiro, ou para me ligar, já que nunca se consegue falar com esta pessoa fantasma nem responde a emails; findo o prazo o caso vai para tribunal.
Se tem algum caso parecido, conte a sua história nos comentários, pode estar a ajudar outros clientes a não serem enganados por esta empresa.



1 comentário:

  1. Boa tarde.
    Em referencia à publicação sobre nossa empresa EHS.TV, e uma vez que estudamos o caso, queremos transmitir nossas desculpas por esse incidente referido pelo Senhor Arnaldo.
    Gostaríamos de explicar que fizemos um primeiro envio de seu pedido através de uma agencia de transporte e infelizmente, houve um extravio da mercadoria. Para solucionarmos este erro, gestionamos o envio de uma nova mercadoria, que lamentavelmente também apresentou outra incidencia. Esta circunstância verídica nos entristece porque nossa vontade e desejo era que o primeiro envio fosse recibido por nosso cliente.
    De nossa parte, com certeza, vamos tomar as medidas necessárias para evitar no futuro possíveis incidencias, como estas que infelizmente tivemos.
    Após reclamação do cliente já realizamos sua devolução correspondente.
    Nosso cliente recebeu um pedido de desculpas pessoal telefonicamente, por mim realizado.

    Finalmente, as reclamações de nosso clientes nos ajudam a melhorar dia a dia. Aprendemos com elas e portanto queremos pedir imensas desculpas.

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