terça-feira, 30 de outubro de 2018

Booking Obrigado Amigos e uma Oferta

-Muitas vezes eu falo do booking, são dezenas de partilhas, quase até à exaustão e vocês devem pensar que se trata de uma obsessão, mas podem acreditar que não se trata disso, o programa de afiliados do Booking partilha as suas comissões com quem o recomenda e eu por experiência própria recomendo, é tão fácil reservar online no Booking e chegar ao destino ter tudo pronto, receber a chave e cair na cama.

Recentemente fiz uma viagem que chegou às 3 da manhã, se não tivesse reservado e pago logo online (Nem todos hotéis é necessário pagar online), teria mais uma demora para efectuar o check in no hotel e pagar, assim cheguei à recepção apresentei a minha confirmação e o meu cartão de cidadão recebi a chave e fui imediatamente para o meu quarto. Cómodo, seguro e rápido, por isso resevar hotel, B&B, Alojamento Local é sempre no booking e para amigos que me pedem também é assim, recebem a confirmação no telemóvel e está tudo tratado. Em caso de pré pagamento como eu faço sempre pode fazer por cartão de crédito, mas se não quiser dar o número do seu cartão de crédito online pode pagar com Paypal é o que eu utilizo sempre.

Depois claro ninguém está cá só a fazer caridade, de tempos a tempos cai na conta o resultado dessas reservas, 25% da comissão do booking em cada reserva concluída através de recomendação minha.

Para quem reserva não tem nenhum custo acrescido mas para quem recomenda há sempre uma recompensa e assim até dá gosto saber que mesmo dormindo, posso estar recomendando a alguém uma reserva com a melhor relação Preço/Qualidade, é bom fazer boas acções.

E agora porque vocês merecem, que tal uma oferta? 
Receba 10% de desconto na próxima reserva agora mesmo clicando AQUI

PS: Esta oferta é limitada dentro de pouco tempo estará sem efeito APROVEITE JÁ!


Sem comentários:

Enviar um comentário