terça-feira, 20 de novembro de 2018

Como Começar um Negócio com apenas 500€

-Finalmente está pronto para vocês, o percurso que eu fiz, começando o meu negócio com apenas 500€, como vocês também podem almejar e conseguir o vosso próprio negócio pelo vosso esforço.

Não é nenhum tratado contabilístico ou plano de negócio elaborado de forma milagrosa para ganhar dinheiro, não é um guia de "faça você mesmo", não é um negócio pronto que você vai pegar em andamento, é sim a minha história verdadeira de como a necessidade me desafiou e com as ferramentas que tinha eu transformei com muita sorte, trabalho (porque ter sorte dá muito trabalho), dedicação, esforço e sacrifício 500€ de stock em 120.000€ de Vendas, sim leu bem cento e vinte mil euros de vendas.

Todo o percurso, explicado na primeira pessoa, para ler, ver que é possível e está ao alcance de qualquer pessoa que esteja disposta a correr riscos, a trabalhar e a lutar contra a adversidade, para manter a sanidade mental e o bom nome.

Desistir nunca, vencer às vezes, tentar ser feliz SEMPRE.


Deixe comentário e demonstre o seu interesse.


Sem comentários:

Enviar um comentário