quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

A Lei do Retorno

-A Lei do Retorno, o que é?
Segundo o Livro "O Segredo" é o retorno do que damos aos outros voltando a nós, simplesmente o que damos ao universo regressa a nós em dobro ou triplo. Mas não é assim tão simples. Não é apenas o que damos em coisas físicas, bens mundanos que regressa, as nossas acções também tem reflexão no que retorna a nós.

A pessoa que passa a vida a lamentar-se que só tem azar, está a atrair para si "azares" porque a mente está formatada para entender como mau tudo que lhe acontece, porém alguém positivo que vê nos revezes da vida oportunidades de crescer, mesmo nas horas menos boas olha para o lado positivo e sai com maior facilidade dos "apertos"

Então para você que não acredita nisso faça algo ousado, doido e verá que é a lei mais fundamental da existência humana. Quando estiver num aperto, não desanime, o desânimo não atrai nada de bom, não desista, antes despoje de toda a dúvida e faça o bem a alguém, chegue ao ponto de dar os seus últimos cêntimos a alguém que sabe precisa mesmo, lembre-se que esses últimos cêntimos não resolvem o teu problema, mas se os deres de boa vontade o teu problema se resolve por magia.

É de doidos eu sei, mas também sei que é assim por experiência e desde que aplico essa filosofia nunca mais tive dúvida que a lei do retorno existe mesmo e beneficia quem a pratica com convicção.

A coisa mais frustrante para alguém que tem necessidade de alguma coisa é que ninguém acredite nessa necessidade de se recuse a ajudar por duvidar que seja mais um esquema para sacar dinheiro "fácil", enquanto esse não deve ser uma preocupação nossa, se for um golpe a "Lei do Retorno" se encarregará de dar a "paga". Devemos obter informação mínima se quem pede precisa mesmo, sejam relatórios médicos sejam testemunhos de amigos, a nossa atitude deve ser de colaboração. 

«É prudente aquele que não confia mais em quem o iludiu uma única vez; mas será injusto não confiar em mais ninguém porque foi iludido por outrem.»
Ramakrishna


Resultado de imagem para lei do retorno

Sem comentários:

Enviar um comentário