quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Ganhar dinheiro como afiliado independente é possível

-Todos queremos ganhar dinheiro, mas muitas vezes andamos sem saber por onde começar e pesquisamos por "ganhar dinheiro online" no google, na expectativa de ter um rendimento estável com pouco trabalho, ora deixe-me dizer-te que isso não existe.

Se queres ganhar dinheiro como afiliado tens mesmo de trabalhar muito, escrever artigos, publicar o teu link de afiliado com muita persistência e afinco em redes sociais e sobretudo tens de ser honesto para com os teus leitores e seguidores.

Ganhar dinheiro online é grão a grão, tens de explicar sempre ao leitor que ao utilizar o teu link de afiliado para adquirir um produto, viagem, seguro ou o que quer que seja não tem nenhum custo extra para esse consumidor e está contratando esse serviço ou produto directamente à empresa mãe, tu ganhas por ter recomendado a marca em questão e levado o cliente até ao fornecedor, ao aconselhar alguém a adquirir um produto que essa pessoa já procurava e pela qual não vai pagar mais, se fores mesmo uma pessoa preocupada podes e deves anunciar campanhas e descontos por forma a ajudar o consumidor a conseguir os melhores preços e assim terás autoridade para que leiam os teus conselhos e comprem pelos teus links de afiliado.

Onde ganho dinheiro actualmente online:

Adsense, programa de anúncios patrocinados do google que surge neste blogue em anuncios que apresentam no canto superior direito 1 (!) e um (X) e que ao clicares nesses anuncios eu ganho uns cêntimos por clique, este programa anualmente dá-me dinheiro suficiente para pagar o seguro de trabalho da minha actividade e o seguro da minha moto 4.

Booking, programa de reserva de hotéis com mais de 2 milhões de alojamentos registados é o motor de reservas mais completo e seguro que conheço e que te dá 25% da sua comissão em reservas encaminhadas por ti, este tem me dado dinheiro suficiente para dar uns passeios curtos de volta e meia. Se me queres ajudar basta reservares também pelo Booking clicando aqui; para ti é indiferente em termos de preços e para mim faz toda a diferença ao permitir ter uns momentos para escrever artigos como este que te podem ajudar a começar a tua presença online com vista a ganhar dinheiro.

Nomads, seguros de viagem para que se algum imprevisto acontecer durante a viagem contigo ou com os teus, possas contar com dinheiro para despesas imprevistas, não sei como é contigo, mas quando viajo é com os trocos contados, se adoecer, tiver um pequeno acidente ou precisar de ser repatriado por catástrofe nesse país, conto com a Nomads, senão estava abandonado à minha sorte, mesmo dentro do meu país é bom contar com a Nomads.

Rentalcars, aluguer de automóveis, também do grupo Booking, permite alugar carro escolhendo dentre as maiores empresas do ramo e obter os melhores preços em cada momento, por todo o mundo, e de novo podes ajudar-me alugando aqui carro para as tuas viagens, obtendo em  troca descontos ou o preço mais baixo por seguir esta recomendação. Clica AQUI.

Além destes apresentarei em breve outros programas que pagam aos seus afiliados e que podem ser uma excelente forma para ti que queres começar agora. Se tens um blogue ou site e queres rentabilizar usa estes programas para começar.


Vê abaixo os meus últimos ganhos



PS: Porque te peço ajuda?
Porque fui burro o suficiente para ser fiador de alguém no banco e até hoje e por mais 7 anos tenho restrições bancárias, prestações para pagar de dinheiro que não usei e esta é uma forma de atenuar os estragos que sofri e sofro no presente. É este dinheiro extra que me dá a possibilidade de ter uma vida mais "normal", e inclusive ajuda a pagar os estudos da minha filha, por isso bem hajas por utilizar os meus links de afiliado nas tuas compras.




Sem comentários:

Enviar um comentário