quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Viajar? É melhor seguro

-Viajar hoje em dia é mais fácil e a oferta de viagens e hotéis em destinos de sonho é cada vez mais variada e acessível.

Estando as viagens ao alcance de quase todos há aspectos na sua preparação que não devem ser descurados e o Seguro é uma delas.

Porquê Seguro?
Imagine que vai para o estrangeiro onde a sua segurança social portuguesa ou ADSE não comparticipa nada e tem uma indisposição, como faz? O seguro é daquelas coisas que devemos ter para nunca precisar, mas se eventualmente precisarmos sabemos que é muito mais barato e simples ter um.

Então antes de viajar, não faça só as malas, reserve hotel e faça um seguro de viagem para toda a família, não vá o diabo tecê-las vá pelo Seguro.

Nós recomendamos a Nomads, maior seguradora de viagens presente em todos  os destinos mais procurados do mundo. Utilize a nossa tabela de pedido de cotação na barra lateral à direita.

Ao fazer o seu seguro de viagens através deste blogue, não pagará mais por isso, mas está a ajudar-nos a lhe proporcionar mais conteúdo como este de grande utilidade no quotidiano.


Sem comentários:

Enviar um comentário